Política de Trocas, Devoluções e Cancelamentos

Aqui na Lobito, a sua satisfação é prioridade. Por isso, criamos uma política de trocas, devoluções e cancelamentos que segue o Código de Defesa do Consumidor, garantindo transparência e respeito em cada detalhe.

 

Na hora da entrega:

  • Se a embalagem estiver aberta ou danificada, recuse o pedido na hora.

Devolução por problemas no endereço:

  • Se o pedido for devolvido por endereço inválido, destinatário desconhecido ou situações similares, o custo do reenvio é por sua conta.

Como solicitar troca ou devolução:

  • Entre em contato com nosso SAC pelo e-mail [email protected];
  • Informe o número do pedido e envie fotos ou vídeos que comprovem o motivo da solicitação.

Motivos para troca ou devolução:

  • Arrependimento: Até 7 dias corridos após o recebimento.
  • Avaria ou pacote violado: Recuse na entrega ou solicite a troca/devolução em até 24 horas.
  • Produto diferente do pedido: Solicite a troca/devolução em até 7 dias corridos.

Condições para troca ou devolução:

  • O produto deve estar na embalagem original, sem indícios de uso e com todos os acessórios originais, tá bem?
  • Para trocas, você pode escolher qualquer produto disponível no site. Se o valor for maior, você paga a diferença; se for menor, a gente te reembolsa a diferença.

Como enviar o produto:

  • Após a aprovação da solicitação, você deve postar o produto na agência dos Correios mais próxima. O custo do envio é por sua conta.

Análise da troca ou devolução:

  • Nossa equipe pode solicitar fotos ou vídeos para confirmar o estado do produto.
  • O produto novo só será enviado após recebermos e analisarmos o item devolvido.

Reembolso:

  • Cartão de crédito: O valor será estornado na sua fatura.
  • Boleto bancário: O reembolso será feito na conta informada por você.
  • PIX: o valor será estornado na conta informada por você.

Se você só se arrependeu da sua compra…

  • Você tem até 7 dias corridos, a partir do recebimento, para desistir da compra. O produto deve ser enviado na embalagem original, sem uso e com todos os acessórios. O reembolso será realizado em até 7 dias úteis após a conclusão do processo.

Precisa de ajuda? Chama a gente que a gente te ajuda! :-)